Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de junho de 2012

AUMENTO ABUSIVO DO ELO7


Nova conta Pro elo 7, é um absurdo a forma como estão conduzindo as mudanças.
Estão querendo nos obrigar a optar pelo meio de pagamento que é mais conveniente para eles e pior cobrando uma taxa de 12% sobre nossas vendas, o dobro do que o Pagseguro nos cobra.
Reduziram a anuidade mas abusaram na comissão. Qual a vantagem para quem trabalha apenas com arte digital onde os produtos são enviados por e-mail sem custo nenhum de frete?
Em nenhum momento pensaram em nós, fora isso, estão nos obrigando a aderir a forma de pagamento que vai ser conveniente para o bolso deles, sim porque irão excluir o pagseguro das opçoes de pagamento em nosso painel.E como fazer quando você ja efetuou o pagamento da anuidade que ainda ira vencer como é o meu caso?Minha conta pro vence dia 30, recebi mensagens instantâneas da Elo 7 mesmo antes de vencer a anuidade anterior, de tanta amolação efetuei o pagamento no valor de 49,90 da anuidade antiga, pois esta era a única opção em meu painel, não fui informada de nenhuma mudança junto as mensagens de cobranças antecipadas que  recebi nos últimos 15 dias, estou revoltada. Entrei em contato com a Elo 7  e não obtive nenhum retorno mas assim que receber algo, estarei publicando para que você tomem conhecimento. Se você assim como eu, vende seus produtos na Elo 7 , levante essa bandeira... diga não a todas as redes sociais que tiver acesso: NÃO AO AUMENTO ABUSIVO DO ELO7. Esse texto foi retirado da internet. http://gracalayouts.blogspot.com.br/2012/06/elo-7-mudancas-um-absurdocobrar-12-sob.html

2 comentários:

  1. Tenho uma loja no Elo, meu plano vence em 29 dias e decidi não renovar. Total absurdo!

    ResponderExcluir
  2. Absurdo, estamos indignados, é de extremo abuso, fui informada que estão abrindo uma representação no ministerio publico e orgãos para banir este sistema, acho que as denuncias serão feitas em questão de tempo, mas vamos nos manter antenadas para este abuso, solicitaram que as pessoa enviassem a mensagem ao ministerio publico , ao procon, decon, e demais sites de denuncias abusivas. deixo relato para que seja feita estas opções para as autoridades possam intervir neste assunto.


    ouvidoria@mp.sp.gov.br

    ResponderExcluir